Confira quatro tendências de óculos para arrasar na temporada

Semana passada, acompanhamos a Fernandinha Pinheiro num dia de compras pela Rua Santa Rosa, localizada no centro da capital sergipana. Quem esteve com a nossa repórter nesse passeio foi o badalado digital influencer Luan Tavares. Juntos, eles deram dicas e garimparam acessórios, roupas, calçados e produtos eletrônicos com precinhos que cabem no bolso.
Entre tanta coisa bacana, os óculos de sol foram os primeiros da lista. Várias réplicas de todos os tipos de óculos possíveis e imagináveis. Assim como qualquer outro acessório, eles se tornaram indispensáveis no dia a dia ou na hora de complementar um look.
Para alguns, escolher o óculos ideal não é algo tão simples. Por isso, preparamos uma lista com os modelos mais desejados de 2017 e as principais tendências para 2018 apresentadas em alguns eventos pelo mundo. Confira!

Gatinho – O clássico gatinho é uma escolha certa para ficar na moda em 2018. A peça que saiu dos anos 60 percorreu outras décadas e continua dando um charme ao look das poderosas. O estilo volta também com laterais mais angulosas e armações mais trabalhadas.

Flat – Tendência mega cool para o verão 2018, o modelo flat é bem diferente dos redondinhos ou gatinho, pois eles tem linhas e ângulos muito bem definido e as lentes planas com a parte superior reta. Além de serem descolados, eles tem uma pegada futuristas que agrada muita gente.

Top Bar – Esse modelo tem ganhado adeptos entre homens e mulheres, sendo um dos óculos da moda mais falados nos últimos anos. Trata-se de um modelo com uma barra superior na armação, podendo ter um ar mais moderno ou casual, e podem ser usados em múltiplas ocasiões, dependendo, claro, do óculos em si.

Lentes espelhadas – Queridinhos das celebridades, os óculos espelhados estão com tudo no mundo fashion. A proposta arrojada pegou geral e estão mais presentes do que nunca no visual da galera. As lentes prateadas e douradas são consideradas clássicas, enquanto as coloridas têm um toque ainda mais moderno. Muitos especialistas recomendam o uso desse tipo de lente em ambientes com claridade, por serem mais escuras. #ficaadica

 

 

 

Fonte: Gshow

 

*Modelos de óculos da Empire

Leave a Reply